Inicial / Coordenações Provinciais / Assembleia Formativa Regional

Assembleia Formativa Regional

De 9 a 11 de agosto de 2019, no CECREI, será realizada a Assembleia Formativa Anual da Conferência dos Religiosos do Rio Grande do Sul.

Estão convidados a participar os/as Ministros/as Provinciais ou seus delegados, os/as Coordenadores/as de Núcleos e dos Grupos da CRB/RS.

Serão três os principais temas tratados na Assembleia:

a) Cuidado com a vida e prevenção de abusos. Para este tema contaremos com a assessoria de Nelson Liovanelli Rozendo dos Santos da Fazenda da Esperança de Guaratinguetá/SP e membro da Comissão Vaticana de Prevenção e Tratamento de Abusos instituída pelo Papa Francisco e da Irmã Luísa Morsch, psicóloga e religiosa da Congregação das Irmãs de Notre Dame.

b) Repasse da Assembleia Geral Eletiva Nacional. Neste passo de nosso trabalho contaremos com a presença de um membro da nova coordenação nacional da CRB e dos delegados gaúchos à Assembleia da CRB Nacional que acontecerá neste mês de julho.

c) Novo Horizonte Inspirador e Prioridades para a Regional/RS. Para nos ajudar a discernir e elaborar está temática contaremos com a assessoria e coordenação do Grupo de Reflexão da CRB/RS.

A Assembleia iniciará às 08 horas do dia 09 de agosto e encerra às 12h do dia 11 de agosto.

Baixe aqui a Carta Circular com o convite par a Assembleia.

Baixe aqui a FICHA DE INSCRIÇÃO para a Assembleia.

 

Além disso, verifique

Seminário Formativo com o Dr. William Cesar Castilho

Seminário Formativo com o Dr. William Cesar Castilho. Se ainda não conseguiu fazer a sua …