Inicial / Notícias / Equipe de Animação Bíblica – Programação 2020

Equipe de Animação Bíblica – Programação 2020

A Equipe Bíblica da CRB/RS esteve reunida no dia 20 de novembro último para iniciar a preparação para o Mês Bíblico do próximo ano.

O Livro a ser enfocado no ano que vem é o do Deuteronômio. O LEMA será “Abre a tua mão para o teu irmão”. Rezamos a partir de Dt 30,15-20, texto no qual o povo de Deus é colocado diante de uma opção fundamental: ou escolher o caminho da vida ou o que conduz à morte. Dedicamos grande parte de nosso encontro para um estudo desse livro bíblico, visando nossa preparação como equipe para servir e ajudar na formação bíblica no ano que vem, de modo particular nos núcleos das dioceses do nosso estado.

Nossa equipe distribuiu as tarefas de assessorias nos núcleos que até agora solicitaram: Núcleo de Bagé dia 26/04/2020: Ir. Élida Debastiani; Núcleo de Santa Cruz dia 16/05/2020: Pe. Aldino J. Kiesel; Núcleo de Santa Maria dia 13/09/2020: Ir Marlene Ana Terhorst; Núcleo de Pelotas dia 15/11/2020: Ir Marlene Ana Terhorst.

Outros núcleos ou Congregações que desejarem assessoria da Equipe de Animação Bíblica da CRBRS, podem entrar em contato com a Coordenação.

As reuniões da Equipe Bíblica para 2020 foram agendadas nas seguintes datas: 19 de março, 08 de julho, 18 de novembro.

Pe. Aldino J. Kiesel

Além disso, verifique

VI Seminário Nacional de Religiosos Irmãos

Tema: No rio da vida, o Irmão é missão fecundando o reino Lema: “Os braços …