Inicial / Destaques / Boletim ANUNCIAR – Outubro 2020

Boletim ANUNCIAR – Outubro 2020

Estimados Irmãos e Irmãs da Vida Religiosa Consagrada  do RS!

Ser religioso consagrado ou religiosa consagrada é ser missionário. Não  temos uma missão e nem fazemos uma missão. A nossa vida é missão. Toda ela é dedicada a ser um sinal da presença cuidadosa de Deus Trindade no mundo. Ser o olhar, o ouvido, a voz, o olfato, o tato cuidadoso e vigoroso de Deus em meio à humanidade e às outras criaturas, este e nosso chamado, nosso modo de vida e nosso anúncio.

Quando vivermos e testemunharmos esse modo de Deus, então, se aprouver a Deus e nos for solicitado, podemos anunciar com palavras a Verdade de Deus.

Em nossas casas, em nossas obras, no bairro onde residimos, em nosso país ou em terras distantes, nossa vida vivida na intensa alegria do amor de Deus, é a missão que Deus nos confiou e testemunhamos neste mês de outubro e em todos os meses da vida que Deus nos concedeu.

Neste mês de outubro, mesmo em meio à Pandemia, muitas atividades animaram a nossa vida de religiosos e religiosas no Rio Grande do Sul. No Boletim ANUNCIAR n. 180, um pouco de nossa vida e missão.

CLIQUE AQUI para baixar o Boletim ANUNCIAR em formato pdf

Além disso, verifique

Seminário Formativo com o Dr. William Cesar Castilho

Seminário Formativo com o Dr. William Cesar Castilho. Se ainda não conseguiu fazer a sua …